segunda-feira, 19 de junho de 2017

"Misturadores Ribbon Blenders para 
Pós e farinhas em geral."


______________________________________________________________________________________

"A SuperBio VHO apresenta o equipamento de melhor qualidade e custo benefício que sua empresa pode encontrar: misturador Ribbon Blender."

Os nossos misturadores Ribbon Blenders são equipamentos de mistura e homogeneização de pós, pastas ou granulados, com batedores tipos helicoide, com camisa de aquecimento e/ou resfriamento caso queira incluir para o tipo de produto que será aplicado. 
Ribbon Blender encamisado
   Nossas características: 
  • Misturas rápidas de  10min;
  • Possui lâminas helicoidais concêntricas;
  • Alto grau de homogeneidade;
  • Baixo consumo de energia; 
  • Tamanhos variados; 
  • Estrutura e suporte da maquina;

As bases laminais impulsionam os materiais durante o processo de mistura em sentidos horizontais opostos e no sentido de giro do eixo, criando uma área de contato onde se efetua a mistura.

AGENDE JÁ SEU TESTE!

Estamos em fácil localização,Rodovia Fernão Dias KM 50.

______________________________________________________________________________________

"Indústria cria 500 empregos 

 E tem melhor resultado desde 2012 na região de Piracicaba."

Vagas em Piracicaba

Indústrias da região de Piracicaba (SP) criaram 500 postos de trabalho em maio deste ano. O número representa uma variação positiva de 1,09% no nível de emprego, o que é o melhor resultado para o mês no setor desde 2012, segundo levantamento da diretoria regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp). 

A entidade ainda contabiliza, neste ano, uma melhora acumulada de 4,79%, o equivalente à criação de cerca de 2 mil empregos. Apesar dos resultados de 2017, ao considerar os últimos 12 meses, as indústrias das oito cidades da região registram saldo negativo.

De acordo com o Ciesp, o desempenho geral da região em maio foi influenciado principalmente pelas variações positivas das indústriaIs de máquinas e equipamentos (2,38%), de veículos automotores e autopeças (2,76%) e os produtos têxteis (3,94%). Desde maio de 2012, quando o Ciesp apurou aumento de 3,71% no nível de emprego na indústria regional, os resultados do mês ficaram sempre abaixo de 1% e, nos últimos dois anos, o desempenho foi negativo. 

Em 2013, maio registrou alta de apenas 0,53%. No ano seguinte, a variação foi ainda menor: 0,30%. O cenário mensal piorou em 2015 e teve variação de -1,30%. Já no ano passado o resultado do mês foi de -0,76%.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/industria-cria-500-empregos-e-tem-melhor-resultado-desde-2012-na-regiao-de-piracicaba.ghtml


"Dores no joelho? Informação é a chave para o tratamento em qualquer esporte."

Fisioterapeuta comenta pesquisa que colocou foco em uma estratégia importante, porém pouco comentada: orientação e educação sobre os sintomas e cuidados com o treinamento.

Uma síndrome de fêmoro-patelar é uma lesão que provoca dor no joelho e está entre as mais comuns em corredores. O tratamento mais indicado para essa patologia costuma ser o fortalecimento dos músculos das pernas. Mas uma pesquisa recém-publicada colocou foco em uma estratégia importante, porém pouco comentada no cuidado dessa patologia: informação e educação sobre os sintomas e cuidados com o treinamento. As orientações dadas foram:

Orientações para dor no Joelho
  •  Aumentar a frequência dos treinos, porém diminuir sua duração e velocidade.
  • Evitar descidas e escadas.
  • Intercalar caminhada e corrida.
  • Em uma escala de 0 a 10, manter a dor em no máximo 2 durante os treinos (0 significa nenhuma dor e 10 uma dor insuportável).
  • A dor deve retornar para o nível que estava antes do treino dentro de uma hora, e não pode estar pior no dia seguinte.
  • O treinamento semanal deve ser individualizado e ir progredindo e sendo modificado conforme os sintomas.
  • A distância dos treinos pode ir aumentando se os sintomas permitirem, antes do aumento da intensidade e de subidas.
Um programa de exercícios de membro inferiores e um treinamento de biomecânica da corrida também foi aplicado nos corredores desse estudo. Essas duas intervenções tiveram efeito em algumas características mecânicas, mas sua adição ao programa de informações e educação não fez a dor dos voluntários melhorar mais. Ou seja, a educação sobre os sintomas e o manejo da carga de treinamento se mostrou um componente importante e essencial no tratamento da síndrome fêmoro-patelar.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/saude/noticia/dores-no-joelho-informacao-e-a-chave-para-o-tratamento-em-qualquer-esporte.ghtml
____________________________________________________________________________________________________________________________________

"Como empresas 

pequenas podem reduzir os custos de viagens."

Empresas grandes conseguem absorver melhor os impactos financeiros, mas as menores, como startups e novas no mercado, podem ter mais dificuldade de lidar com eles. 


1. CRIE UM PLANEJAMENTO DE VIAGEM VIÁVEL
Comece delineando regras, práticas e preferências que guiem como os funcionários agirão nas viagens a negócios. Liste os itens, tanto de trabalho quanto de entretenimento, que a empresa está disposta a cobrir, como passagens aéreas, refeições, lazer e transportes.

2. ESPECIFIQUE AS RESTRIÇÕES
Descreva as restrições ou diretrizes referentes às reservas. Por exemplo, para agendar um voo, defina limites para a classe de serviço a ser usada. Se ele tiver menos de cinco horas, decrete o uso de classe econômica e, para mais longos, a primeira pode estar disponível.

3. CONSCIENTIZE TODA A EMPRESA
seja honesto e transparente sobre as regras, explicando que algumas normas são justamente para diminuir gastos, e peça feedback aos colaboradores. Se a equipe entender que os custos estão sendo cortados, sem fazer com que as viagens deixem de ser convenientes e confortáveis, ela trabalhará em conjunto.

4. ECONOMIZAR NÃO QUER DIZER SACRIFICAR
Se você quer motivar os funcionários a diminuírem seus gastos em deslocamentos, encontre uma maneira de fazer valer a pena. Considere permitir a possibilidade dos viajantes frequentes acumularem pontos para que, depois, façam uma viagem de férias. Outra ideia é dar um jantar no restaurante de preferência ao colaborador que gastar abaixo do budget.

Fonte: http://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/mercado/2017/06/como-empresas-pequenas-podem-reduzir-os-custos-de-viagens_147021.html

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14:6