segunda-feira, 3 de julho de 2017

"Ensacadeira para pós 
Com sacos valvulados"

_______________________________________________________________________________________________

"Misturador helicoidal para produto biodegradável."

Helicoide em aço inox 
A indústria brasileira fabricante de equipamentos industriais Ribbon Blender e misturador de pá, masseiras, Reatores, Dispersores, Destilador, Batedor, Liquidificador, Intensificadores, Roscas Helicoidais, Balanças, Ensacadeiras, Dosadores, Despolpadeiras, Peletizadoras, Cuter, Mexedores, Mescladores, sigma para mistura e processos de matéria prima solidas, em pó, granulados, úmidos, grãos e massas,  em aço inox 304L / 316L e aço carbono SAE 1010/1020/1045, seu site industrial fabril está situado no estado de São Paulo, Brasil.

Fabricamos misturador Ribbon Blender para pós e sólidos em geral com preço competitivo e alta tecnologia, qualidade e garantia concorrendo e conquistando mercado de máquinas enfrentando grandes fornecedores e acelerando o crescimento com qualidade superior aos equipamentos importados da china e os concorrentes nacionais e multinacionais em geral. Em diversas capacidades de: 100 Litros/Kg, 200 Litros, 300 Litros, 400 Litros,500 Litros, 1000 Litros, 5000 Litros, 10000 Litros, sempre considerando densidade/ volume ou de acordo com o projeto do cliente.
Sistema de mistura completo que alcança a curva de mistura ideal com tempo que varia de 30 segundos a 15 minutos. Equipamentos e máquinas de mistura e homogeneização, obtendo um resultado excelente em massas, pós, pré-misturas, granulados, tintas, fertilizantes, líquidos, atendendo a todos os setores: alimentício, farmacêutico, químico, petroquímico, construção civil, panificadoras e agroindústrias.

Misturador com plataforma 
Vendemos para todo Brasil, América do Sul e Europa. Nossa visão é conquistar o cliente com alta tecnologia equipamentos de ponta com máquinas modernas e atuais, com garantia de 2 anos, projetados de acordo com a necessidade de cada cliente. Os equipamentos se destacam como os melhores do mercado, tendo experiência comprovada de quem já está no mercado a mais de 20 anos, atendendo desde o pequeno negócio a grandes indústrias nacionais e multinacionais. 



Sua empresa precisa aumentar suas atividades? 
Encontre aqui o equipamento ideal. Menos tempo e mais rendimento! 

Visite-nos no endereço Rodovia Fernão Dias Km 50 - Atibaia SP. 
______________________________________________________________________________________________

 "PL de Bezerra amplia vigilância sobre
Produtos alimentícios."

Para evitar a repetição de tais práticas, o deputado Carlos Bezerra sugere ainda a ampliação dos incentivos para que os controladores das sociedades atuantes no ramo alimentício não se desviem do cumprimento das leis e dos regulamentos aplicáveis a suas atividades empresariais.

Com base nos recentes estragos que a economia nacional sofreu com a operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal, o deputado Carlos Bezerra (PMDB-MT) apresentou projeto de lei que impõe medidas passíveis de adoção pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa, como forma de assegurar a saúde dos consumidores de produtos alimentícios industrializados.
Pela proposta, os controladores de sociedades empresariais condenados definitivamente pela prática dos crimes de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de substância de produtos alimentícios poderão, a critério da Anvisa, ser obrigados a alienar a integralidade de sua participação no capital social. Complementando, quando a Anvisa aplicar a penalidade prevista, os controladores de sociedades, obrigados a alienar suas ações, não poderão adquirir qualquer tipo de participação em sociedades do ramo alimentício pelo prazo de cinco anos.

Higienização antes da refeição 
Para evitar a repetição de tais práticas, o deputado Carlos Bezerra sugere ainda a ampliação dos incentivos para que os controladores das sociedades atuantes no ramo alimentício não se desviem do cumprimento das leis e dos regulamentos aplicáveis a suas atividades empresariais.

Fonte: https://www.24horasnews.com.br/noticia/pl-de-bezerra-amplia-vigilanciasobre-produtos-alimenticios.html
_______________________________________________________________________________________________________________________________
"Horticultura pode promover bem estar físico 
E mental da população urbana. "
As hortas biológicas e urbanas podem impactar os comportamentos de saúde, a qualidade de vida e as práticas ambientais dos citadinos. De acordo com um estudo realizado pela Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica do Porto em parceria com a Lipor, a horticultura pode desempenhar um papel importante na promoção de comportamentos mais saudáveis e na melhoria do bem-estar físico e mental das populações urbanas.
Meio ambiente x saúde mental 
O estudo incluiu uma amostra de 115 indivíduos e revela que aqueles que iniciaram a jardinagem evidenciaram, em média e após seis meses, uma melhoria significativa ao nível de comportamentos de promoção da saúde, tendo-se observado um aumento da prática de exercício físico, bem como alterações a nível da alimentação, nomeadamente com o aumento do consumo de laticínios, de peixe, de hortofrutícolas, de ervas aromáticas e, ainda, redução no consumo de doces e pastéis. Por outro lado, o estudo permitiu concluir que os fumadores reduziram o número de cigarros por dia para cerca de metade e sete indivíduos deixaram de fumar.
mente conectada com o meio ambiente 
De resto, os investigadores conseguiram ainda perceber que os indivíduos que se dedicaram a este tipo de atividades registaram melhorias ao nível da capacidade funcional, na limitação física, dor, estado geral de saúde, vitalidade, aspetos sociais, limitação por aspetos emocionais e saúde mental.

Fonte: http://www.vidarural.pt/horticultura-pode-promover-bem-estar-fisico-mental-da-populacao-urbana/

_______________________________________________________________________________________________________________________________

"Como deve ser seu serviço enquanto cliente está viajando?"


Tão importante quanto saber vender uma viagem é saber como lidar com o cliente enquanto ele está no destino. Perceber o momento certo de ser próximo e pessoal, mas ter o cuidado de não cruzar os limites da privacidade e tornar-se invasivo é importante para fazer um atendimento bom e à altura do que os consumidores esperam hoje. Veja abaixo artigo do chefe de Viagens e Turismo da Kantar TNS Reino Unido, Tom Costley, que tem mais de 30 anos de experiência em pesquisa no setor de Turismo e lazer, e discute esse equilíbrio delicado.

O MOMENTO QUE MUDOU A FORMA DE VIAJAR:

"Beber um coquetel entre as aprazíveis palmeiras do Caribe, caminhar lentamente por cidades pitorescas na Holanda em um dia de primavera… os momentos das viagens não têm preço. E o setor de Turismo sempre os vendeu cuidadosamente empacotados, captando a imaginação dos consumidores que buscam uma escapada.

A tecnologia digital abre um novo leque de pontos de contato
que podem ser utilizados pelas agências de viagens. Para planejar viagens, o cliente tem que navegar no complexo mundo on-line de flutuações de preços de voos, hospedagem personalizada e restaurantes avaliados por outros clientes. As agências já podem influenciar o processo de tomada de decisão dos consumidores em muitos momentos, sempre e quando entenderem como aproveitar o poder do momento.

fornecedor x clientes 
O que significa esse novo mundo para as agências?

O ato de viajar já está repleto de momentos especiais: desde o planejamento de uma viagem especial com um ente querido, até a impressionante lista final de uma longa caminhada ou os luxuosos chocolates que uma pessoa encontrará sobre o travesseiro do seu quarto de hotel. As agências de viagens mais espertas sabem que todos esses momentos não são iguais e que liberar os mais importantes da jornada do consumidor pode levar a novas vendas e ao fortalecimento do valor da sua marca. As companhias que evoluíram para este enfoque, no qual as pessoas estão no centro, são as que tiveram maior êxito neste complicado mundo das viagens.

O que podemos aprender com quem está fazendo isso bem?

Alguma interação pessoal é importante durante o planejamento das férias e pode significar um diferencial crucial no momento da compra. Um dos desafios que as agências enfrentam é exatamente determinar quando e como os clientes querem orientação e assessoramento. Quanto mais importantes sejam as férias – ou a grande viagem do ano – mais significativo será o contato pessoal nas diversas plataformas.
use suas conexões. 
FAÇA PARTE DE TODA A EXPERIÊNCIA DAS FÉRIAS:
Ter o poder para planejar viagens no mundo digital significa que as pessoas optam por utilizar múltiplas agências e serviços quando viajam, em lugar de uma só. As empresas com visão de futuro estão começando a ampliar seus serviços para poder antecipar os passos ao longo da rota do viajante e poder oferecer assim algo totalmente diferente, mas complementar ao seu produto principal.

Para isso, O Airbnb criou as Experiências Airbnb, aonde propõe a seus usuários que 'saiam em busca de sua paixão'. Geralmente centrado em intermediar alojamentos entre proprietários e turistas, o Airbnb reconheceu um momento importante – o que fazer depois do check-in – e organizou uma oferta de serviço baseada na experiência.

Uma volta de bicicleta guiada pelos vinhedos franceses reúne várias aventuras em um único serviço, oferecendo a seus clientes a oportunidade de sentirem-se livres, sabendo que estão sendo cuidados. Ao colocar-se de maneira inteligente como apoio nos bastidores, Headwater está presente em cada um dos momentos das férias de seus clientes.
Fonte: https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/agencias-de-viagens/2017/06/como-deve-ser-seu-servico-enquanto-cliente-esta-viajando_147521.html
_____________________________________________________________________________________________________________________________
"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." Salmos 37:5