terça-feira, 25 de abril de 2017

  Produção de Cloro SuperBio VHO 

Plantas completas para fabricação direta

 ____________________________________________________________________________________________________

 Desenvolvendo mistura de Cloro com os 

Nossos Equipamentos!

Para você que está pensando em abrir uma indústria que fabrica cloro, sabe que nesse momento aparecem muitas dúvidas, principalmente na escolha dos equipamentos que irá adquirir, pois queremos algo de qualidade, algo que faça seu produto ser valorizado. A SuperBio VHO desenvolve um equipamento de mistura, que não só passa confiança ao cliente, mas credibilidade e qualidade no produto em apenas alguns minutos.

Com Confiabilidade e Tecnologia,permanecemos no mercado a mais de 20 anos, se tornando uma das melhores empresas do Brasil, atingindo grandes empresas como: 

HidroAll, Unilever, Nestle, Bauduco, Wickbold, até empresas de pequenos porte, com preços incompatíveis e equipamentos de Qualidade, feitos com materiais de primeira linha. Além do alto Padrão, nosso equipamento tem garantia de 2 anos e Grade de Segurança Com Sistema de Curso de acordo com as normas de segurança, com ótima homogeneização, com misturas de 1 até 15 minutos como no cloro, ocorrendo as misturas com lâminas helicoidais concêntricas, que impulsionam os materiais atingindo um grau alto de qualidade.

Projetado especificamente de acordo com a sua produção e mensuração de espaço a ser utilizado dentro de sua fabrica. 

Solicite sua proposta através do e-mail superbio@superbiovho.com.br
______________________________________________________________________________________________________

 Aumenta a atividade 

Industrial gaúcha


Todos os indicadores que compõem o Índice de Desempenho Industrial (IDI-RS), à exceção da massa salarial real, cresceram em fevereiro, na comparação com janeiro, divulgou nesta terça-feira a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs). Com isso, a atividade no setor voltou a subir no Estado, registrando alta de 3% nos dados com ajuste sazonal, ante o mês anterior. Desde outubro do ano passado, os indicadores mostram volatilidade, sem uma tendência de crescimento definida.

O faturamento real e as compras industriais, ambos com 3,9% de elevação, foram os indicadores que exerceram os maiores impactos positivos no mês. As horas trabalhadas na produção e a utilização da capacidade instalada (UCI) subiram 0,9% e 0,2 ponto percentual (para 79%), respectivamente, na comparação com janeiro. O emprego, por sua vez, também voltou a crescer: 0,4%. Apenas a massa salarial real caiu (0,7%).

O resultado dos 17 setores pesquisados no IDI-RS também é de retração no primeiro bimestre de 2017. Onze iniciaram o ano em queda, com as indústrias de veículos automotores (-7,9%), alimentos (-3,9%) e tabaco (-18,8%) exercendo as maiores influências negativas. Os destaques positivos foram para produtos de metal (3,1%) e couros e calçados (2,4%).

Fonte:http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/economia/noticia/2017/04/aumenta-a-atividade-industrial-gaucha-9764503.html 
_______________________________________________________________________________________________________________________

Pitaia chama a atenção de quem deseja ter uma dieta saudável e variada!

» Ajuda a controlar a glicemia
» Anti-inflamatória
» Antioxidante (principalmente as de casca vermelha): combate os radicais livres no organismo, auxiliando na proteção celular e prevenindo contra o surgimento de doenças e o envelhecimento precoce
» Cicatrizante
» Atua no controle da pressão arterial
» Auxilia a digestão
» Previne o câncer, devido à sua capacidade antiproliferativa
» Ação protetora contra úlceras e acidez estomacal
» Diurética » Neutraliza substâncias tóxicas no organismo, como os metais pesados
» Sua flor é muito usada para tratar problemas renal.

Fonte:http://www.uai.com.br/app/noticia/saude/2017/04/24/noticias-saude,205596/pitaia-chama-a-atencao-de-quem-deseja-ter-uma-dieta-saudavel-e-variada.shtml 

___________________________________________________________________________________________________________________ 

Como evitar imprevistos nas viagens corporativas

 

1. DEFINA A POLÍTICA DE VIAGENS
Uma política de viagens funcional é o primeiro passo para um gerenciamento de viagens eficiente. É necessário ter controles rígidos, mas eles não podem criar obstáculos no fluxo de aprovações – muita burocracia engessa o processo.

2. TENHA UM PLANEJAMENTO COMPLETO
Planejar é um dos principais pilares do gerenciamento e, por isso, é indispensável para a saúde financeira das empresas. Manter um relatório sobre os destinos mais procurados e principais roteiros e estabelecer parcerias e convênios facilita a busca por melhores tarifas e opções para os funcionários.

3. CONTRATE UMA AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM VIAGENS A TRABALHO
Ter uma TMC ajuda a economizar tempo, dinheiro e capital humano. Terceirizando essas funções, é possível direcionar a equipe para tarefas voltadas à empresa. As agências corporativas lidam com muitas transações e possuem acordos especiais com redes de hotéis, linhas aéreas, cooperativas, restaurantes e outros serviços relacionados.

4. TENHA UM SEGURO VIAGEM
É essencial considerar a hipótese de acidentes e emergências. Com um seguro viagem, uma cobertura adequada é oferecida aos profissionais em trânsito. Ele protegem a saúde dos funcionários e evita despesas elevadas com atendimentos médicos e internações de última hora, por exemplo.

5. FAÇA PESQUISAS SOBRE OS DESTINOS
Conhecer os locais a serem visitados pode ajudar a empresa a se proteger de imprevistos. Coletar informações, providenciar documentos e vacinas, pesquisar sobre peculiaridades, cultura local e legislação do país são alguns exemplos.

Fonte:http://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/mercado/2017/04/como-evitar-imprevistos-nas-viagens-corporativas_145894.html

____________________________________________________________________________________________________ 

"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor" 1 João 4:8