quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017


Misturadores Helicoidais 

Ribbon Blender SuperBio VHO


 

_____________________________________________________________________________________
  
Fabricamos Equipamentos em Serie!

 

Os misturadores horizontais como são mais conhecidos os Ribbon Blenders, são equipamentos de mistura e homogeneização de pós, pastas ou granulados, com batedores tipo serpentinas de fluxo e contra fluxo que são lâminas helicoidais concêntricas, que impulsionam os materiais durante o processo de mistura em sentidos horizontais opostos e no sentido de giro do eixo, criando uma área de contato onde se efetua a mistura. Normalmente são misturas rápidas e de alto grau de homogeneidade e baixo consumo de energia. 


 

O Misturador Ribbon Blender é um equipamento projetado para executar misturas rápidas e homogêneas e suas principais características incluem um sistema de acionamento e transmissão totalmente protegido, painel de comando de simples operação, cuba construída em aço inox, diversas opções para sistema de carga e descarga, vedações e acionamento. Ideal para misturas de pós e granulados, fertilizantes, inseticidas, rações, flocos, condimentos, produtos farmacêuticos, plásticos, tintas e pigmentos. Este tipo de misturador pode ser utilizado para pós de diferentes densidades, pastas e pós com grande adição de líquidos. 




 Conheças nossas vantagens 
e formas de pagamento


 ________________________________________________________________________________________

 Tecnologia para aumentar produtividade 
do agronegócio

Um dos principais motores da economia do país é o agronegócio, com grande destaque para a produção de soja. No ciclo atual, 2017, foram cultivados 2,52 milhões de hectares e a projeção da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul (Aprosoja/MS), e a estimativa é de que a produtividade média seja a mesma da temporada passada: 51,5 sacas por hectare, mas que a produção cresça 2,4%, passando de 7,601 milhões de toneladas para 7,787 milhões de toneladas, um novo recorde para o estado. 

Tecnologia no agronegocio
No Brasil, atualmente, contamos com 33 milhões de hectares que produzem 104 milhões de toneladas de soja. Nos próximos 10 anos este número deve saltar para 43 milhões de hectares e o país deverá se tornar o maior produtor do insumo no mundo. Mesmo com a instabilidade econômica e política, o setor primário cresce com força e precisa investir cada vez mais na melhoria de sua gestão. Segundo o diretor da Cigam IC Planejamento, Ricardo Araújo, um bom software de gestão, o chamado ERP, pode aumentar nitidamente a produtividade e eficiência da operação do setor. 

"É o momento de investir em melhorias de processos e fazer a empresa funcionar de uma maneira mais fácil. Com a solução da Sigam, ajudamos os players do setor facilitando a gestão financeira, de pessoas, estoques e produção" afirma Araújo. E são muitos os motivos que justificam o uso da tecnologia na gestão do agronegócio. Com um sistema de gestão adequado às necessidades, é possível aumentar a produção, diminuir custos de insumos, manutenção e logística, tudo isso com sustentabilidade. 

O produtor tem que fazer o Planejamento Estratégico da safra, desde a plantação até a colheita, gerenciamento de produtividade, armazéns, riscos financeiros e estar em conformidade com as obrigações tributárias e ambientais ? estas duas últimas comumente passam por modificações de órgão públicos e agências reguladoras, como é o caso da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), que passará a ser exigida pelo Governo, o que requer a atenção redobrada. 

"O nosso objetivo é agregar conhecimento tecnológico ao gerenciamento, que acompanhará todo processo operacional do plantio, cultivo e colheita. O ERP aumenta a confiabilidade das informações através da integração de setores, otimiza tempo, amplia a produtividade e reduz controles manuais", afirma Araújo.
____________________________________________________________________________________

 Os 10 benefícios da corrida para a 

Saúde física e mental

Vogue convidou o Dr. Gustavo Magliocca, médico do esporte, e a Dra. Sabrina Gonzalez, psicóloga, para revelar as maiores vantagens do esporte

Que a corrida é o esporte mais democrático do mundo, que ela auxilia na perda (e manutenção) do peso e que ela melhora o humor, você já sabe. Mas, se ainda assim, você procura mais motivos para começar a correr, Vogue te ajuda. Convidamos o Dr. Gustavo Magliocca (médico do exercício e do esporte pelo Hospital das Clínicas da USP, diretor clínico da Care Club e médico da seleção brasileira de natação nos últimos dois Jogos Olímpicos) e a Dra. Sabrina Gonzalez (psicóloga e psicoterapeuta, especialista em Psicologia Clínica com foco em Transtornos Alimentares e Obesidade pela CEPSIC - HC/FMUSP) para revelar quais são os 10 maiores benefícios da corrida para a saúde física e mental.
 

10 benefícios da corrida
BENEFÍCIOS DA CORRIDA PARA A SAÚDE FÍSICA:
 
- Ajuda a prevenir doenças cardiovasculares
- Deixa ossos mais fortes e saudáveis
- Aumenta a capacidade de concentração
- Protege as vias aéreas de infecções
- Reduz em 50% a chance de morte precoce


BENEFÍCIOS DA CORRIDA PARA A SAÚDE MENTAL:


- Redução do estresse
- Redução dos sintomas da depressão
- Alivio dos de ansiedade
- Aumento da autoestima
- Melhora do relacionamento social
 - Previne a perda de memória e demência
____________________________________________________________________________________

Brasil quer fortalecer turismo para impulsionar economia, diz ministro

 
O Brasil está tomando todas as medidas necessárias para fortalecer o turismo como um dos principais motores de sua economia e, assim, superar a crise e criar empregos.
O político alagoano, que participa da Feira Internacional de Turismo (Fitur), em Madri, afirmou que o grande desafio agora para a área no Brasil "é promover os investimentos e o setor no exterior"."Alguns pensam que os Jogos Olímpicos foram o melhor para o turismo, mas nós pensamos que é o ponto de partida para que o Brasil possa se destacar no mundo como um dos principais centros de atração turística", disse Beltrão, que assumiu o cargo em outubro. De acordo com o ministro, os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo foram "uma exposição gratuita" do Brasil ao mundo, mas agora é preciso investir recursos para a promoção, assim como outra série de medidas, como a supressão de vistos para facilitar a entrada de turistas estrangeiros no país e a redução da burocracia para atrair investimentos. 


Em relação aos vistos, o ministro explicou que o governo trabalha para a isenção a alguns países, como Estados Unidos, Japão e Austrália, e pretende ter uma associação com a China para "ajudar a aumentar a entrada de mais turistas estrangeiros no Brasil".O ministro reconheceu que o Brasil "teve a pior crise econômica de toda sua história", com 12 milhões de desempregados ano passado, mas explicou que no setor turístico a situação é inversa, já que foram criados postos de trabalho: 3,7 milhões de empregos diretos e mais de 8 milhões de empregos indiretos, segundo o governo federal. Beltrão lembrou que 6,7 milhões de turistas estrangeiros visitaram o país em 2016, número que, se colocado em perspectiva, representa um aumento de 11% em relação ao ano anterior. A expectativa é chegar a 14 milhões de turistas estrangeiros em 2020. 

Um dos objetivos, segundo o ministro, é criar pacotes turísticos em comum com a Argentina, sobretudo para mercados que estão mais afastados, como China e Japão, para que este deslocamento de longa distância seja mais fácil - "como acontece na Europa, onde muita gente vai à Espanha e depois à Itália, à França", afirmou Beltrão. O Brasil se apresenta na Fitur, que acontece de hoje a domingo, com um estande de 400 metros quadrados no qual estão representados estados, cidades e empresas. 
___________________________________________________________________________________
Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. " João 14:6