quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Misturador para massa de Pães


Equipamentos para sua panificação: farinhas, pão de queijo, massas em geral. A qualidade e rendimento que sua produção você encontra na SuperBio VHO.




__________________________________________________________________________________

Ribbon Blender: Misturadores projetados de acordo 

Com a necessidade de sua produção

Plantas completas para sua mistura:


Com grande experiência no ramos de fabricação de equipamentos de mistura, oferecemos agora o misturador helicoidal em aço inox ou aço carbono Ribbon Blender com o Sistema de Alimentação e Dosagem de Produtos onde se ganha em eficiência, agilidade e tempo no preparo de misturas. Montamos planta completa de mistura acompanhada do Misturador Helicoidal Ribbon Blender, da Rosca Alimentadora, Rosca de Dosagem e a Balança Digital, que oferece aos nossos clientes uma maior eficiência no processo de mistura.


Nossos equipamentos Industriais atende a todas as normas de fabricação vigentes no pais o que garante assim uma maior abrangência de vendas em território nacional, a SuperBio VHO conta com equipamentos entregue nos 4 cantos do país, sua localização ás margens da Rodovia Fernão Dias auxilia nesse quesito, permitindo assim uma fácil rota de locomoção fazendo que os equipamentos prontos sejam entregue de forma mais rápida e ágil, mensalmente os equipamentos partem para diversas regiões do país como São Paulo, Rio de Janeiro Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, entre outra grandes cidades brasileiras.


Nossa empresa projeta, fabrica e monta seu equipamento industrial em aço inox ou aço carbono em um curto prazo de tempo, possuindo um potencial de fabricação e montagem eficiente tendo em suas instalações profissionais altamente qualificados, além da tecnologia de montagem e fabricação do misturador desenvolvido em nosso departamento técnico e de engenharia.

A SuperBio VHO trabalha com formas de pagamentos facilitadas possibilitando assim a compra de vários equipamentos bons e eficientes tendo em seus valores sendo os menores de mercado, possibilitando assim pequenos empresários possuírem equipamentos de alta tecnologia. 

Tecnologia, preço, prazos e qualidade você encontra aqui! Visitem nossas Redes sociais e saiba das ultimas novidades dos nossos equipamentos! 
     ___________________________________________________________________________________

Fazendas usam novas técnicas para impulsionar produção de café em MG


Algumas tecnologias fazem a diferença nos cafezais.
Objetivo é reduzir custos e melhorar a qualidade dos grãos.

Novas técnicas impulsionam a produção de café
As fazendas de café do Brasil enfrentam grandes mudanças. O objetivo é elevar a produtividade, reduzir custos e melhorar a qualidade dos grãos. Algumas tecnologias fazem a diferença nos cafezais. Com dois cilindros de varetas rígidas, a colheitadeira parece pentear o pé de café. Com a ideia de se colher cada vez mais por hectare, aponta-se outro aspecto vital para a cafeicultura moderna: a renovação.

Em uma área da fazenda Santa Helena - MG, o trator já arrancou vários pés de um talhão de 15 hectares e 28 anos de idade, que acabou de ter sua última colheita. A estratégia com esse manejo é elevar a produtividade para algo em torno de 45 a 50 sacas por hectare nos próximos anos. Isso é praticamente o dobro da atual média do Brasil.

Até 2018, a fazenda deve adotar os terraços em 80% da sua área. Fora a facilidade da mecanização, os terraços trazem ainda outros benefícios. O café é uma planta que naturalmente produz mais num ano e menos no outro. E uma das últimas tendências no manejo da lavoura busca eliminar a safra menor para fazer com que a planta só carregue a cada dois anos. Essa é a chamada poda de safra zero. Depois da colheita do ano bom, o pessoal faz cortes drásticos nas laterais e no ponteiro. Com esse tipo de poda cai a chamada bienalidade do pé de café.

Diante de tantas possibilidades para cuidar bem do café, cada agricultor deve avaliar qual a tecnologia mais adequada para o relevo da sua fazenda, para o propósito da sua produção e, claro, verificar se os investimentos cabem no bolso. Só assim, o café brasileiro
vai continuar fazendo sucesso nas xícaras do mundo todo.
_____________________________________________________________________________________

Trocar o elevador por um lance de escada já significa quebra de sedentarismo


Atividades não-programadas contribuem para o abandono do sedentarismo. Subir escadas aumenta a frequência cardíaca, a tonicidade da musculatura de membros inferiores e glúteos, melhora o sistema cardiovascular e ajuda na perda de peso.


Uma das melhores formas de quebrar o sedentarismo é a caminhada no plano com deslocamentos curtos distribuídos no decorrer do dia. Dez mil passos equivalem a 30 minutos de caminhada e a subida de 12 andares (de 18 a 20 degraus) por dia. Não precisa subir tudo de uma vez, pode ser espaçado ao longo do dia. 

Essas atividades não-programadas na rotina diária contribuem para o abandono do sedentarismo. Subir escadas é sempre melhor que descer. Subir aumenta a frequência cardíaca, enquanto a descida pode impactar mais as articulações e, em termo de gasto calórico, representa apenas 30% do esforço obtido na subida. O uso de escadas aumenta a tonicidade da musculatura de membros inferiores e glúteos, melhora o sistema cardiovascular e pode propiciar a perda de peso.

Subir escadas não requer deslocamento para nenhum lugar especial, poupa tempo, não tem custo e pode ser progressivo. O ideal é começar com alguns lances por dia para não desenvolver sobrecarga nas articulações e lesão muscular. O uso da escada é mais eficiente se comparado com a caminhada em termos de gasto energético e de condicionamento porque impõe ao organismo um esforço metabólico e vascular contra a gravidade e com um maior acionamento muscular.

Em geral, a queima calórica é duas a três vezes maior que a de caminhar. A mera troca do elevador por um lance de escada já significa quebra de sedentarismo. 

________________________________________________________________________________________________

7 lugares tranquilos no Brasil para

Você fugir do Carnaval


Não é à toa que o Carnaval é um dos feriadões mais cobiçados do ano pelos brasileiros. Mesmo quem não se empolga com trios elétricos e blocos de rua pode aproveitar os dias de folga em lugares mais sossegados e não menos divertidos. Veja algumas sugestões de lugares para conhecer no Brasil sem a agitação dos foliões:


Viagens e Turismo no Brasil

1. Domingos Martins (ES)

2. Ilha de Boipeba (BA)

3. Icaraí de Amontada (CE)

4. São Miguel dos Milagres (AL)

5.  Serra da Canastra (MG)

6. Santo Amaro do Maranhão (MA)

7. São Bento do Sapucaí (SP)


Apesar da proximidade do feriado, ainda dá tempo de fazer as malas e organizar uma viagem para conhecer lugares que, diferentemente de Rio de Janeiro, Salvador, Olinda (Pernambuco), ou Diamantina (Minas Gerais), estão fora da rota dos foliões.

___________________________________________________________________________________
Filipenses 4:13  "Posso todas as coisas em Cristo que me Fortalece."