segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Roscas Transportadoras SuperBio // VHO 2014
SuperBio // VHO é especializada em fabricação de misturadores industriais. Nossa linha de equipamentos inclui sistemas de produção completos (alimentação, dosagem, descarga e envase) automatizados e projetados sob medida.
Com tecnologia e know how próprios, a SuperBio // VHO fabrica todos os opcionais necessários, de acordo com a demanda da sua produção.
As roscas transportadoras SuperBio // VHO são equipamentos práticos e econômicos, utilizados para deslocamento de materiais a curta distância.


Largamente utilizada em processos produtivos, as roscas transportadoras consistem de um helicoide rotativo dentro de um tubo ou calha. O material colocado no tubo ou calha é transportado ao longo de seu comprimento pela rotação do helicoide, até o ponto de descarga.

É possível controlar a movimentação do material por paineis automáticos. Compactas e facilmente adaptáveis, essas máquinas podem ser montadas na horizontal ou em ângulo diagonal. Para obter maior precisão, podem ser utilizadas como dosadores.

Variados materiais de fabricação estão disponíveis, para resistir à corrosão ou abrasão. O helicoide pode receber tratamentos superficiais ou mesmo deposição de material duro para aumentar sua resistência à abrasão.

"Referência nacional em equipamentos de mistura industrial, a SuperBio // VHO é a maior fabricante de máquinas para o processamento de praticamente todos os tipos de materiais à base de pós, pastas, massas ou grânulos."
________________________________________________________________________________

Pequenos negócios confiam na economia


A expectativa dos donos de pequenos negócios com relação ao cenário econômico atingiu em setembro o nível mais elevado do ano, segundo apontou o ICPN. “O resultado reflete um otimismo generalizado das pequenas empresas com o desempenho da economia, já que todos os setores apresentaram aumento no ICPN em relação ao mês anterior. É natural que haja um reaquecimento nas vendas nos próximos meses”, afirma o presidente do Sebrae, Luiz Barretto.